quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Castlevania - Symphony of the Night


Symphony of the nigth é um rpg de ação ,produzido pela konami em 1997 ,que em nossa opninião ,é um dos melhores capitulos da saga , totalmente recomendado!

História

Quatro anos após a batalha entre Richter e Drácula, a escuridão reaparece. O fantasma do sacerdote das trevas Shaft, morto por Richter,com um novo plano para ressuscitar Drácula. Ele lança um feitiço em Richter, fazendo-o ficar sob seu domínio. Todos estes fatos fazem com que Alucard acorde de seu sono — o mesmo Alucard que se uniu a Trevor Belmont 300 anos antes em Dracula's Curse. Agora Shaft deve ser impedido por Alucard para que a humanidade seja salva. Durante suas andanças pelo castelo, Alucard encontra Maria várias vezes. Eles se ajudam e descobrem a origem do mal de Richter. Alucard salva Richter do encanto, manda o fantasma de Shaft de volta aoinferno e enfrenta seu pai. Alucard o derrota e decide sumir novamente. Neste momento, o chicote "Vampire Killer" é passado de Richter Belmont para a família Morris.
Data de lançamento: 1997
Heróis: Alucard, Richter Belmont e Maria Renard (somente na versão do 
PlayStation Portable)
Número de estágios: Múltiplas áreas  
Sistemas: PlayStation, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Portable.



Recepção da crítica

Castlevania: Symphony of the Night, diferente dos jogos anteriores da saga, inova com características de RPG como sistema de Level Power Up, itens, equipamentos e a possibilidade de explorar livremente o cenário, pois o jogo não é mais dividido por fases.
A respeito dos gráficos e sons, nesta versão para Playstation, evoluíram muito. Todo o cenário, os personagens e monstros são repletos de detalhes. Efeitos de luz e sombra deixam o visual do game impecável para um jogo em 2D. As famosas trilhas sonoras de Castlevania ficaram ainda melhores nas composições de Michiru Yamane, agora com a qualidade de CD. A artista Ayami Kojima teve sua participação na posição de designer dos personagens de Symphony of the Night. O jogo tem uma quantidade impressionante de desenhos, de personagens e monstros, o que proporciona a eles animações suaves, em contraste com movimentos limitados dos jogos anteriores. Este novo estilo pode ser notado nos games posteriores da saga Castlevania como Harmony of Dissonance e Lament of Innocence.
Apesar de não ter sucesso imediatamente após seu lançamento nos Estados Unidos, Symphony of the Night ainda está presente na lista dos melhores jogos de todos os tempos.


Dracula e seu filho rebelde Alucard.

alucard derrotando o todo poderoso
galamoth http://www.youtube.com/watch?v=i1OURX9hKrw








Por: DiegoOtaku e Paulo sakurazuka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário